quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O Futebol e a Internet.

Quem gosta de futebol, mora no estado de São Paulo e não é corintiano sabe a sacanagem que é a programação de jogos na televisão.
Só passa jogo do Corinthians.
Tudo bem, o negócio é comercial, dá mais audiência, mais anunciantes e tal.
Mas eu, que sou São Paulina, que me dane.
Aí vem a internet.
Você pode acompanhar os jogos pela internet.
E lá vou eu.
É um porre.
Os caras assistem o jogo e vão escrevendo o que aconteceu.
E você vai lendo.
O primeiro problema é que se você está lendo, já aconteceu, não adianta torcer ou xingar a mãe do juiz.
Coisa de masoquista.

Pois hoje o São Paulo jogou e claro, não passou na TV.
Eu ali sentada, um olho no peixe outro no gato, ou melhor, um na TV, outro no computador.
São Paulo 0 x 1 Botafogo.
Eis que o computador avisa, avisa não, muda a tela e corro para ver.
Está escrito: "Penalti a favor do São Paulo."
Penalti!
A atualização da tela é a cada 30 segundos, tenho que esperar.
Primeira atualização: nada.
Segunda atualização: nada.
Terceira atualização: nada. , 1 minuto e 30 segundos e nada?
Quarta atualização: nada. Resolvo sair da frente da tela e pegar uma cerveja.
Quinta atualização: Começo a desanimar, se fosse gol os caras já teriam avisado...
Sexta atualização: Certeza. Deu errado. Estamos perdendo do Botafogo, em casa e ainda perdemos um penalti?
Sétima atualização: Senhor! Acuda! Uma informação por favor!
Oitava atualização: GOOOL!

E eu só fico sabendo 4 minutos depois?

Quanta tecnologia.
Vou comprar um radinho de pilha.

Um comentário:

  1. Calma
    tenta lá:
    Radio - http://www.radiobandeirantes1120.com.br/pop_aovivo.htm
    TV - Tô sem agora amanhã, se eu lembrar, te mando tbm.

    O campeão voltou!

    PEdron

    ResponderExcluir