terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu recomendo! (de quem é a frase mesmo?)

Se é para sentir na pele como o tempo passa, que seja por uma boa descoberta.
Recebi um e-mail de um amigo de, digamos, adolescência, indicando o Blog do irmão mais novo dele.
Ele já é bem mais novo que eu, imagina o irmão. A última vez que vi o pequeno, ele devia ter acabado de ler "O Menino Maluquinho".
Curiosa, corri para o Blog.
E não é que o menino é um escritor e tanto! Recomendo. O cara é bom e os trocadilhos que faz, impagáveis. Vale navegar por posts mais antigos.
Segue o link: http://1234bowery.blogspot.com/
Só teve uma coisa que me intrigou.
O Blog é assinado por um tal de Luiz Filipin, mas eu conheço mesmo é o Gugu. Ainda que Filipin.

Um comentário:

  1. Olá Fernanda. Pra solucionar este dilema do nome, sugeri ao meu irmão adotar a tática do nosso presidente e da rainha dos baixinhos e virar Luiz Augusto Gugu Barbosa Filipin!

    ResponderExcluir