quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A internet...

Mal sei utilizar as ferramentas do meu blog, mas continuo insistindo...
Agora; essa internet é coisa de louco!
Abrir e-mail eu sei. (apesar de minha conta ser hotmail e os caras resolverem mudar a MINHA configuração sem consulta prévia e em caráter irrevogável)
E me aparece cada coisa.
Esses dias me mandaram um e-mail de autoria da Marília Gabriela.
No texto ela detonava a Dilma.

Independente de posição ideológica, li o e-mail e cá com meus botões, pensei: "A Marília não faria isso".
Não que seja sua grande fã, mas os ataques eram gratuitos e deselegantes, o texto não tinha estilo, era um apanhado de frases feitas, de ideias que circulam livremente pela web, uma coisa sem pé nem cabeça.
E como eu sou muito chata e sempre procuro a fonte; joguei no google.
Estava lá, "Marília Gabriela desmente a autoria de texto em que ataca Dilma".

Está bem puta a Marília.
E com razão.
Ameaça processar os divulgadores do tal texto.
O problema é que alguns incautos caem na armadilha e repassam, sem pensar, apenas por concordar com o conteúdo, sendo a autoria mais do que incerta.

Que o digam Luis Fernando Veríssimo e Arnaldo Jabor, que são intitulados autores dos textos mais esdrúxulos que circulam pela internet.
Ou o Veríssimo agora escreve auto-ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário